segunda-feira, 6 de setembro de 2010

SUPORTE - MOSQUITEIRO C/ FLORES E LAÇOS


Suporte em ferro com detalhe em curva sinuosa, compondo um lindo acabamento, com pássaro em feltro com bordados delicados, juntamente um lindo buquê, pingente, laços e flores de tecido combinando com o kit berço.
Características:
A haste do suporte a qual segura o mosquiteiro tem como medida 45cm+ 25cm de
curvatura
. A curvatura é bem sinuosa para dar mais beleza e toque de arte. O ramo contém 8 delicadas flores de tecido (que pode ser tulipa ou botões de rosas) com acabamentos em pérolas, juntando pequenas folhas em tecido, lindos laços de fitas cetim e aramados. O pássaro é feito em feltro e bordado em paetês e miçangas cristal.
Este suporte é muito bem seguro, pois, além de 2 parafusos, a própria haste é embutida em 6cm na parede. Ferro tratado e posteriormente pintado em esmalte sintético branco fosco ou brilho. O mosquiteiro, o ramo de flores podem ser solicitados separadamente.

2 comentários:

  1. Olá, qual o preço do Dossel Floral? Ele acompanha as mãos francesas e o véu? Qual o frete para 71020-216? Meu e-mail é rerizzo[@]gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Gostaria de saber o valor deste suporte sem o enfeite, com frete para Londrina 86086-090. Meu e-mail: anaclaudiafk@hotmail.com.

    ResponderExcluir