segunda-feira, 1 de novembro de 2010

KIT BERÇO ESTILO PROVENCE - MENINA




Neste Kit de Berço cuidamos de todos os detalhes que a cliente solicitou, desde a almofadinha aos protetores. Confeccionado com muita dedicação e carinho à bebezinha que está para chegar.

O Kit de berço é composto por 10 peças:
-02 protetores laterais; -01 rolinho c/ detalhes em flores e laços; -01 cabeceira; -01 cobre-leito(manta); -01 fronha; 01 lençol com barrado; -01 lençol com elástico; -01 almofadinha decorativa em patch; -01 saia ( com acabamento em renda (bordado inglês). Se quiser a boneca para compor ao kit, também comfeccionamos com o vestidinho combinando com o kit.
Também montamos o kit nas peças que você escolher. É só entrar em contato através do nosso e-mail.
Joyce Eller

13 comentários:

  1. Olá boa tarde! Gostaria de saber quanto que esta o KIT BERÇO ESTILO PROVENCE - MENINA, meu e-mail é multgold@hotmail.com meu nome é Priscila.

    ResponderExcluir
  2. oi joyce ele esse e meu msn por favo me add pra nos fala sobre kit de berço morenasafada_gata@yahoo.com

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!! qual o valo deste enxoval? e o frete para fortaleza? e-mail paula.ronny.melo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Joyce...Meu nome é Joseane gostaria de saber quanto que esta o KIT BERÇO ESTILO PROVENCE - MENINA, meu e-mail é joseannefb@hotmail.com sou de Campina Grande na Paraíba.Por favor me add estou com 7 meses de gestação e preciso urgente comprar um kit berço gostei muito deste.Agradeço sua atenção.

    ResponderExcluir
  5. Por favor, entre em contato comigo. Fiquei mt interessada pelo kit e gostaria de saber preço e formas de pagamentos. Meu e mail é mabiagodoyguara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oiii boa tarde!!
    queria muito esse kit adoreii.
    favor entra em contato comigo.
    danieledemouraribeiro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, achei lindo esse kit estilo prevence menina,gostaria de saber o valor e a forma de pagamento.Obrigada Liliam.Meu email é liliangbonfim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de cotar os protetores laterais, fronha, lençol de cima, edredon, bala e saia do berço (se tiverem).
    Kátia. email krikatia@ig.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ola, qual o valor do kit com a boneca, e qual o prazo de entrega?

    ca_vivo@hotmail.com

    Obrigada.
    Camila

    ResponderExcluir
  10. Boa Tarde, gostaria de saber quanto fica o kit berço completo com a boneca e com a bonequinha que fica pendurada na lateral do berço (com o porta trecos ou porta fraldas) meu e-mail é: enfermeira.renata10@gmail.com, e qual é o prazo de entrega.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Ola, adorei esse kit, provence menina, gostaria de saber o valor, incluindo tbm a boneca, e pergunto se vc faria o mobile e o quadrinho com nome da nenem, grata, espero anciosa resposta, elainenarciso@ig.com.br

    ResponderExcluir
  12. boa tarde gostaria de saber o preço do kit provence menina com a boneca para enviar para porto alegre!
    (e- mail kakah-linda@hotmail.com)

    Obrigada

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde...
    Gostaria de um orçamento de kit de berço + cortina do tema de boneca de pano...
    Fico no aguardo...
    Meu email é pulirosa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir